Sadinos venceram em Tondela, por 2-1.
Corpo do artigo
Vitória justa: "Nós fizemos um jogo fantástico, os jogadores foram maravilhosos. Iniciámos um jogo assumindo a partida com qualidade até fazermos o primeiro golo, nós é que mandámos sempre no jogo".
Menor qualidade depois do golo: "Jogámos com muita qualidade até ao golo, depois as coisas inverteram-se, por questões que não tenho de falar, nem devo falar. Depois o jogo ficou muito quezilento, muito partido e não tivemos tanta qualidade, mas tivemos a postura necessária para ganhar".
Arbitragem: Sobre a arbitragem, aquilo que digo aos meus jogadores é para estarem única e exclusivamente focados no jogo, focados nas tarefas, naquilo que é o nosso objetivo e foi o que aconteceu.
Lesões: O Berto teve uma lesão no joelho no último treino, não sabemos a gravidade, e a do André Sousa aconteceu durante o encontro, é muito recente. Ele está com canadianas, esperemos que as coisas não sejam muito graves. São dois miúdos que eu preconizo um futuro risonho, qualquer um dos dois é um jogador fantástico, com 20 anos, uma margem de progressão muito grande ainda. O Berto também, é uma pena, porque estava a fazer uma época fantástica, eu ia falando com ele e acho que ele ia ser o jogador revelação esta época, um jogador com potencial fantástico".