Treinador emocionou-se ao dirigir-se aos adeptos do Boavista após a equipa ter vencido pela primeira vez no Bessa esta temporada
Corpo do artigo
O lanterna-vermelha Boavista somou este domingo a terceira vitória na I Liga de futebol, e primeira em casa, após oito derrotas consecutivas e 13 jogos sem ganhar, ao bater no Bessa o Santa Clara por 1-0, na 24.ª jornada.
Após a partida, Lito Vidigal, treinador axadrezado, ficou visivelmente emocionado ao dirigir-se aos adeptos da equipa após o triunfo, tendo explicado essas lágrimas na zona de “flash interviews” da Sport TV.
“Eu também tenho sofrido tanto quanto os adeptos e se calhar... Acabei por chorar um pouco, já há muitos anos que não me lembro de chorar, até porque não sou de emoções fáceis, mas este é um momento difícil e também tenho tomado as dores do presidente e clube. No final, foi um chorar de alívio, pelo menos abrimos uma janela, temos uma luz ao fundo do túnel e agora é correr atrás dessa luz para o Boavista, um clube histórico, ficar na I Liga”, apontou.