Declarações de Lito Vidigal, treinador axadrezado, após o jogo Moreirense-Boavista (1-0), da 26.ª jornada da I Liga de futebol, que decorreu este domingo em Moreira de Cónegos
Corpo do artigo
Derrota: “A equipa trabalhou muito, quis muito um resultado diferente. Não entrámos como temos entrado, mas, depois, a equipa encontrou-se, trabalhou muito e criou situações de golo".
Expulsão de Salvador Agra, um jogador experiente: "O momento que vivemos é de maior pressão, os jogadores cometem mais erros, é normal isso acontecer. A mensagem que temos passado é jogar o jogo e pensar em fazer apenas o que depende de nós. O momento é de intranquilidade, mas temos que ter equilíbrio emocional, saber sofrer e muitas vezes calar. Temos sofrido golos de penálti e tido expulsões com dualidade de critério, temos algumas reclamações a fazer nesse sentido, mas temos que continuar a trabalhar. Temos que trabalhar em tudo. Além de termos vários jogadores há pouco tempo [na equipa], outros que não tinham treino específico de futebol, mas a maior parte está disponível para jogar. O departamento médico tem feito um trabalho fantástico, porque a probabilidade de haver lesões em jogadores que não jogavam e entram a jogar a este ritmo é grande.
Mensagem para os adeptos: "Foi pena não termos tido um resultado diferente, a equipa quis muito, encontrou-se na segunda parte. A mensagem que queremos deixar é que não desistimos, temos que continuar a lutar até ao fim, aqui ninguém desiste”.