Declarações de Lito Vidigal, treinador do Feirense, após o triunfo por 3-0 na receção ao Lourosa, que permitiu à equipa da casa garantir a permanência na II Liga
Corpo do artigo
Desafio e adeptos: "Assumo a coragem por ter aceitado este projeto desafiante e penso que só com discernimento e estofo foi possível aguentar os momentos decisivos. Temos de ter a noção de que o trabalho não aparece feito de um dia para o outro, e só trabalhando com confiança e segurança as coisas acabam por acontecer de uma forma positiva. Foi um risco aceitar este desafio, mas as pessoas conseguiram cativar-me. Uma das coisas que me fez aceitar o convite foi a massa adepta. Os adeptos fizeram a diferença hoje e por isso festejamos juntos."
Vitória é culminar de um trabalho exigente: "Aos poucos, os jogadores foram aceitando as ideias e acreditando no que se estava a fazer, e a vitória de hoje é o culminar de um trabalho exigente que abraçámos."
Aproximar clube e SAD: "O que julgo ser mais importante é que, de uma vez por todas, o clube e a SAD do Feirense encontrem linhas comuns de pensamento. Por isso, a minha mensagem foi sempre de união. Com um ambiente saudável, o Feirense é um clube que pode rapidamente regressar à I Liga."