Lito fala de Hildeberto: "Não pode desaparecer do jogo como desaparece nalguns momentos"
Kito Vidigal, treinador do Vitória de Setúbal, considera que o triunfo ante o Moreirense poderia ter números ainda mais expressivos.
Corpo do artigo
Paciênca e parabéns: "Primeiro quero dar uma palavra de apreço aos adeptos, que foram importantes neste jogo. Soubemos ser pacientes frente a uma equipa forte. Fizemos um jogo interessante, com três golos marcados e muitas oportunidades criadas. Podia ter sido um resultado ainda mais desequilibrado."
Duro, duríssimo: "A equipa precisa de energia positiva. Analisamos sempre os adversários. Um dos aspetos a explorar neste jogo seriam as costas do adversário. Há também os outros aspetos que trabalhámos. A luta vai ser grande até ao final. Vai ser um campeonato duríssimo. Nos últimos anos temos sofrido muito. Vai ser um ano difícil, duríssimo. Temos uma equipa jovem. Somos uma das equipas com mais jogadores portugueses."
Hat-trick de Hildeberto: "Valorizo sempre a equipa. É um jovem com potencial tremendo. Tem de crescer. Tem trabalhado muitíssimo, mas não pode desaparecer do jogo como desaparece nalguns momentos, tenho falado muito com ele. Tem de melhorar muito."