Processo eleitoral foi aberto em 30 de outubro, depois de os atuais órgãos sociais terem apresentado a demissão no decurso da assembleia geral, acusados de irregularidades pelo líder da SAD, Paulo Lopo.
Corpo do artigo
O Leixões, da II Liga, confirmou, esta segunda-feira, a existência de apenas uma lista, liderada por Jorge Moreira, concorrente às eleições para o triénio 2018/2020, agendadas para sexta-feira.
Conseguida a lista de consenso defendida quer pelo presidente da SAD, Paulo Lopo, quer pelo cabeça de lista Jorge Moreira, mais nenhuma se apresentou até à data limite, 2 de dezembro, pelo que a eleição do líder da claque Máfia Vermelha e colaborador do clube na área do futebol de formação está garantida.
Tiago Santos é o candidato a presidir à Mesa da Assembleia Geral, enquanto para liderar o Conselho Fiscal foi escolhido José António Chaves.
O processo eleitoral foi aberto em 30 de outubro, momentos depois de os atuais órgãos sociais terem apresentado a demissão no decurso da assembleia geral por acusação de irregularidades feita pelo líder da SAD, Paulo Lopo.
As eleições vão decorrer entre as 19:00 e as 24:00, apenas podendo votar os associados com as quotas em dia até outubro de 2018, com mais de 18 anos e com mais de um ano de filiação.