Ricardo Zielinski garante que o jovem pode não só lutar com El Negro por um lugar na seleção argentina, como até... roubar-lhe a titularidade
Corpo do artigo
Principal responsável pelo lançamento de Lisandro López como profissional, Ricardo Zielinski nem sequer pestaneja ao falar no jovem central. O agora treinador do Belgrano estreou López na principal formação do Chacaritas e o defesa aproveitou para não mais parar de crescer até assinar contrato com o Arsenal de Sarandí. Empenhado e determinado em chegar mais longe, está agora a um pequeno passo de se vincular ao Benfica, na primeira aventura longe do seu país. E Zielinski tranquiliza os responsáveis encarnados: não vale a pena perder tempo a chorar o quase certo adeus de Garay, pois López tem tudo para fazer esquecer El Negro... até na seleção argentina.
"Sempre teve grande ambição de evoluir e, quando se sabe que tanto a qualidade futebolística, como a componente psicológica, jogam a favor, estamos impreterivelmente perante um jogador de elite. Não terá problemas em adaptar-se ao Benfica", começa por disparar o técnico de 53 anos.
Leia a notíucia completa no e-paper ou na edição em papel de O JOGO