Central foi emprestado pelo Benfica ao clube italiano.
Corpo do artigo
Lisandro López revelou ter rejeitado "muitas propostas" para assinar pelo Inter em janeiro. O central, que atua em Itália por empréstimo do Benfica até ao final da temporada, afirmou que "não podia ter dito não" ao Inter.
"Os adeptos do Inter receberam-me de braços abertos e senti de imediato que este clube é como uma família. Mauro Icardi, Matias Vecino e Borja Vallero ajudaram-me a integrar-me e também conhecia Cancelo do nosso tempo juntos no Benfica. Conheço bem os objetivos deste clube e os adeptos podem ficar descansados, porque vou lutar por esta camisola", começou por dizer, em declarações à televisão oficial do clube.
"Tinha muitas outras propostas para sair de Lisboa, mas assim que o meu empresário me falou no Inter, não tive dúvidas. Não é possível dizer não ao Inter", continuou.
Lisandro optou por sair do Benfica depois de ter disputado apenas oito jogos pelos encarnados na primeira metade da época, dois deles na Liga dos Campeões. O argentino representa o Inter por empréstimo até ao final da época, mas os italianos ficam com opção de tornar a transferência permanente. Em Itália, Lisandro jogou apenas 45 minutos até ao momento.