Defesa-central do Benfica considera que o "espírito de união" do grupo encarnado vai sempre contornar as saídas de jogadores do clube.
Corpo do artigo
Lisandro López não está preocupado com o impacto que algumas saídas podem ter na preparação da nova época do Benfica. À partida para férias, esta segunda-feira de manhã, o internacional argentino abordou a situação de Ederson, que está muito perto do Manchester City.
"A confirmar-se, será uma baixa importante. A segurança que revelou foi muito importante para nós durante a temporada. Mas estamos tranquilos, porque temos outros guarda-redes de qualidade, como o Júlio César e o Paulo Lopes", afirmou, citado pela Renascença.
Quanto à luta pela titularidade no eixo defensivo encarnado, Lisandro promete luta acesa, admitindo uma possível saída de Lindelof:
"Estou tranquilo e prometo dar o máximo na próxima época. Todos vamos lutar por um lugar, eu, o Luisão, o Jardel, o Kalaica, todos os centrais".
O defesa de 27 anos fez ainda um balanço da época, que culminou com a vitória na Taça de Portugal, depois da celebração do tetracampeonato. "Estou muito satisfeito por toda a equipa. Estou muito feliz, tenho tido oportunidade de estar no Benfica numa fase em que o plantel é uma família. O grupo é muito unido e muito bom, o que nos permite ganhar", rematou Lisandro.