Hasan Cetinkaya, sócio de Fali Ramadani, novo agente do camisola 14, reconhece que o Euro de sub-21 serviu para lançar o defesa e garante que apesar da cobiça o atleta está focado no Benfica
Corpo do artigo
Em destaque desde o início do ano pelas suas exibições por Benfica e Suécia, Lindelof está a ser disputado por clubes como PSG, Inter, Juventus, Nápoles ou Manchester United, cenário que um dos empresários do central confirmou ontem pela primeira vez, ainda que sem confirmar o nome dos clubes. "Não há fumo sem fogo e nada disto é estranho. O interesse no Victor existe e é grande", afirmou Hasan Cetinkaya, sócio de Fali Ramadani, representante do defesa, em declarações ao jornal sueco "Sportbladet".
"Desde que as pessoas o conheceram no Europeu de sub-21 até agora ele foi sempre evoluindo e tem sido associado a clubes cada vez maiores", admitiu, comentando o facto de, segundo a Imprensa sueca, Lindelof ter sido associado a 40 clubes diferentes desde o início de 2016. "É sinal que os jornalistas têm más fontes", brincou, sublinhando, porém: "Mais a sério, é a prova de que o último ano do Victor tem sido incrível."