Pré-convocado pela Suécia para os Jogos Olímpicos, Lindelof já sabe que a sua presença na prova é altamente improvável, visto que o Benfica não está disposto a libertá-lo, lamentando a decisão das águias.
Corpo do artigo
Pré-convocado pela Suécia para os Jogos Olímpicos, Lindelof já sabe que a sua presença na prova é altamente improvável, visto que o Benfica não está disposto a libertá-lo, lamentando a decisão das águias. "São os Jogos Olímpicos. É a oportunidade de uma vida. Seria tremendo poder participar na prova", confessou ontem o defesa à Imprensa do seu país. "A época já terá começado nessa altura em Portugal, por isso é uma situação difícil de resolver. Seria fantástico estar nos Jogos Olímpicos, mas será difícil", acrescentou.
Quem também está pré-convocado para a competição, que se realiza em agosto no Brasil, é Raúl Jiménez, que aguarda pelo desfecho das negociações entre o Benfica e o México. Situação idêntica vive Ederson, que, segundo revelou a Imprensa brasileira, condiciona até a lista final, pois a sua ausência obrigará a rever os três atletas acima dos 23 anos a chamar.