Treinador português não quis alongar-se nos comentários ao alegado interesse do Manchester United no defesa central do Benfica
Corpo do artigo
José Mourinho esteve esta segunda-feira na Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa e, à saída da aula que lecionou aos alunos da Pós-Graduação em "High Performance Football Coaching", falou aos jornalistas portugueses. Questionado sobre o alegado interesse do Manchester United em Lindelof, o treinador português sorriu e respondeu de forma descontraída.
8535876
"Entreguei a minha lista ao meu CEO em abril e ele tem até 21 de agosto para me dar aquilo que eu quero. Ou não. "Não vou dizer que quero ou não quero porque eu não gosto de falar de jogadores que não são meus. Acho que é incorreto, acho que é não ético, acho que o Rui não ia ficar contente de ver um treinador de outro clube a falar de um jogador que é seu, acho que o presidente não ia ficar contente de ver um treinador de outro clube a falar daquilo que é seu. O Lindelof é deles e enquanto for deles... é deles (risos)", rematou.