O quinto classificado da Bundesliga, Borussia Moenchengladbach, está interessado no central do Benfica, Victor Lindelof.
Corpo do artigo
A notícia é do jornal alemão Westdeutscher Zeitung, que divulgou uma lista de potenciais reforços do clube alemão para a próxima temporada, dos quais consta o nome do central benfiquista.
O jovem sueco de 21 anos conta já com 12 jogos esta época e um golo marcado, ao serviço do clube da Luz, e tem despertado interesse de alguns clubes europeus.
Na mesma lista, juntamente com Lindelof, é possível encontrar os nomes de Andreas Christensen, jovem dinamarquês do Chelsea atualmente emprestado ao Moenchengladbach precisamente, e de Jannik Vestergaard, dinamarquês também, que veste as cores do Werder Bremen.
Recorde-se que para além do Borussia de Moenchengladbach, o jovem central do Benfica terá também o interesse do gigante de França, Paris Saint Germain.