Declarações de Lincoln, autor de um golo na vitória do Santa Clara frente ao Sporting, por 3-2
Corpo do artigo
Apesar da turbulência no banco do Santa Clara, Lincoln foi perentório a dedicar aos treinadores a vitória, por 3-2, ante o Sporting.
"Estão connosco há dois anos, dedico aos cinco elementos técnicos do Santa Clara. Às famílias, que merecem também, que sabem que passámos por um momento de reformulação. Esta equipa técnica é a que mais conhece os jogadores que aqui estão", disse o criativo, autor de um golo e de uma assistência.
O médio brasileiro enfatizou a palavra "juntos" enquanto considerava que a "vitória vai reforçar" o conjunto insular. "Fizemos uma grande exibição, não é fácil jogar contra o Sporting e é a primeira vez que eles perdem aqui no campeonato. É importante começar o ano assim", analisou.