O antigo avançado do Benfica desvalorizou a derrota encarnada frente ao CSKA Moscovo.
Corpo do artigo
Lima não acredita que a derrota do Benfica frente ao CSKA Moscovo (1-2, na Luz) afete a equipa encarnada nos próximos tempos. O antigo jogador do clube da Luz considera que o desaire não passou de "um acidente" e apela ao apoio dos adeptos já no jogo de sábado com o Boavista.
"A força dos adeptos é sempre muito importante para a equipa, mais ainda quando esta vem de uma derrota com o CSKA Moscovo, o que, para mim, foi somente um acidente. Estamos apenas no início da temporada, há que ter isso presente. Não é um desaire que abala tudo. Esta também é a hora de os adeptos se chegarem à frente e ajudarem a equipa. A massa adepta tem de confiar, porque o trabalho está a ser bem feito, o grupo e o treinador são vencedores e o presidente mantém tudo em ordem", afiançou Lima, elogiando o trabalho desenvolvido por Luís Filipe Vieira. O avançado de 35 anos, atualmente sem clube deu também a receita para a visita ao Bessa:
"Tem de se chegar lá e jogar a mil à hora", rematou Lima, sem clube, depois de deixar o Al Ahli dos Emirados Árabes Unidos.