Alterações à tarifa do desporto, que preocupam os clubes da madeira, será um assunto a abordar.
Corpo do artigo
A Liga informou ter agendada para amanhã, quarta-feira, uma reunião com a TAP, na sede da empresa, no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. Representada por Helena Pires, Diretora Executiva para as Competições, a Liga informou que "o objetivo deste encontro está relacionado com o alinhamento de estratégias e a coordenação de procedimentos relativos ao transporte aéreo dos diversos agentes desportivos para os jogos que se disputam em território nacional, designadamente dirigentes, jogadores, treinadores e árbitros".
"Servirá também para solicitar mais informações relativas às alterações à tarifa de desporto, recentemente anunciadas pela transportadora aérea nacional", surge ainda explicado no site da Liga.
O Nacional, recorde-se, manifestou a sua preocupação pelo fim da tarifa desporto, afirmando mesmo que essa decisão da TAP colocava "em causa a participação nacional". Em resposta, a TAP, que no final de março eliminou a aludida tarifa, fixada em 280 euros, considera que o fim da "tarifa desporto", aplicada às diversas modalidades desportivas para os arquipélagos da Madeira e dos Açores, é mais favorável agora do que no modelo anterior, alegando que em 60% dos casos vai ser possível viajar com uma tarifa mais baixa do que a até agora aplicada.
11002531