Liga reage e defende campanha dos bilhetes: "Não se irá conformar que possa ser aproveitada..."
Liga garante sucesso da parceria com o Continente que tem por objetivo ter mais adeptos nos estádios das ligas profissionais
Corpo do artigo
No mesmo dia em que surgiu um vídeo do líder dos Super Dragões, claque do FC Porto, a criticar a recente campanha da Liga - que tem por objetivo ter mais adeptos nos estádios das ligas profissionais -, o organismo emitiu um comunicado em que garante o sucesso da mesma, apesar da primeira jornada ainda não estar concluída.
"A Liga Portugal congratula-se com o sucesso da campanha É para Cartão, que permitiu, já nesta primeira jornada, que milhares de adeptos assistissem aos jogos da Liga Portugal Beticlic e Liga Portugal SABSEG", pode ler-se no comunicado deste domingo.
"A Liga Portugal não se irá conformar com a possibilidade de uma iniciativa que tem como único objetivo promover o regresso das Famílias e dos Adeptos aos estádios possa ser aproveitada para a criação de um ambiente que não se coadune com esse propósito", refere também a Liga, que esclarece as regras da iniciativa.
COMUNICADO
"A Liga Portugal congratula-se com o sucesso da campanha É para Cartão, que permitiu, já nesta primeira jornada, que milhares de adeptos assistissem aos jogos da Liga Portugal Beticlic e Liga Portugal SABSEG de forma mais acessível a todos, numa parceria inserida na campanha O Futebol és Tu, pensada para promover o regresso das Famílias e dos Adeptos aos estádios.
Muito embora a jornada ainda não tenha terminado, os indicadores de que dispomos são muito positivos quanto ao sucesso imediato desta iniciativa.
A Liga Portugal informa que os bilhetes vendidos no âmbito da parceria estabelecida com o Continente são destinados a uma zona específica dos estádios, previamente definida e transmitida às autoridades responsáveis pela segurança dos jogos em causa, o que permitiu que os jogos desta primeira jornada decorressem sem registo de qualquer problema nos lugares abrangidos por esta campanha.
A Liga Portugal não se irá conformar com a possibilidade de uma iniciativa que tem como único objetivo promover o regresso das Famílias e dos Adeptos aos estádios possa ser aproveitada para a criação de um ambiente que não se coadune com esse propósito.
Mais informa que fará tudo o que estiver ao seu alcance, trabalhando em conjunto com as autoridades, forças de segurança e clubes para defender os interesses do Futebol Profissional, dos Clubes e dos Adeptos que verdadeiramente amam o futebol".
16853939
16854167