Liga Portugal reunida com PSP, GNR e PJ para "apresentação" de Reinaldo Teixeira
Novo presidente da Liga Portugal esteve reunido com forças e serviços de segurança com visto a preparar a segurança no futebol profissional na próxima temporada
Corpo do artigo
Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, esteve reunido com várias forças de segurança, esta terça-feira, com o objetivo de lançar a próxima temporada, "num espírito de cooperação entre as Forças e Serviços de Segurança e a Liga Portugal com o objetivo de criar e avaliar medidas e iniciativas para tornar o Futebol Profissional um ambiente ainda mais seguro para adeptos e famílias".
O Diretor Nacional, Superintendente-Chefe Luís Carrilho e o Diretor Nacional Adjunto para a Unidade Orgânica de Operações e Segurança, Superintende-Chefe Neto Gouveia estiveram em representação da Polícia de Segurança Pública (PSP). A Guarda Nacional Republicana (GNR) fez-se representar pelo Comandante-Geral, Tenente-General Rui Alberto Ribeiro Veloso e pelo Comandante do Comando Operacional da GNR, Manuel Borlido da Rocha. Da Polícia Judiciária (PJ) esteve presente o Diretor Nacional, Luís Neves.