O Convento de São Francisco abre portas, nos dias 27 e 28 de abril, entre as 14 e as 20 horas, com entrada livre para todos aqueles que quiserem assistir à maior competição de Futebol Virtual do País
Corpo do artigo
As eLiga Portugal Finals têm lugar este fim de semana, em Coimbra, local onde será definido o novo campeão bacional de Futebol Virtual. Em "campo" estarão oito equipas para participarem em sete jogos e definirem o campeão nacional, em posse do Benfica TP
O Estoril Praia 22 Esports já conquistou a Taça da eLiga, assim como duas das três etapas da primeira fase do campeonato, sendo apontado como o maior entre os candidatos. Também o Gil Vicente FCApogee, que venceu a primeira etapa, terá uma palavra a dizer. Braga – EGN, Estrela Amadora, Moreirense FC, Geekcase Vizela e FC Famalicão também terão as suas armas.
O Convento de São Francisco abre portas, nos dias 27 e 28 de abril, entre as 14 e as 20 horas, com entrada livre. A grande final está agendada para as 17h45 de domingo, dia 28. Podem ainda assistir aos jogos na Twitch oficial da Liga Portugal.