António Miguel Cardoso, presidente do Vitória de Guimarães, reage à eleição de Reinaldo Teixeira
Corpo do artigo
Numa reação à eleição de Reinaldo Teixeira para liderar a Liga Portugal nos próximos dois anos, António Miguel Cardoso, presidente do Vitória de Guimarães fez uma curta declaração. “Abriu-se hoje uma porta que estava há alguns anos vedada no futebol português”, afirmou, a O JOGO, o líder do emblema vitoriano.
António Miguel Cardoso, que manifestou publicamente o apoio ao ex-presidente da AF Algarve logo na apresentação da candidatura, a 17 de março, já felicitou o novo líder do organismo que tutela o futebol português, tendo assistido ao discurso de vitória, no auditório da Arena Liga Portugal.
No comunicado divulgado ao início da tarde desta sexta-feira, o Vitória de Guimarães referiu que “neste novo capítulo da história das competições profissionais, e com a consciência de que muito há para fazer, o Vitória SC acredita que a eleição de Reinaldo Teixeira produzirá um efeito positivo imediato no desenvolvimento do futebol nacional. Com a experiência, a competência e a independência de Reinaldo Teixeira e de toda a sua equipa, a Liga Portugal caminhará no sentido certo de valorização do espetáculo e de todos os agentes desportivos”, lê-se.