Organismo que tutela o futebol profissional convidou os presidentes dos clubes para uma reunião em Coimbra, na quarta-feira.
Corpo do artigo
Pedro Proença convidou os presidentes dos clubes para uma reunião no dia 7 de março, em Coimbra, e a Liga explicou esta segunda-feira os tópicos que vão ser discutidos no Convento de São Francisco pelos dirigentes máximos dos clubes.
A agenda estará dividida em três pontos: reflexão e ponderação de dois anos e meio de governação da atual Direção Executiva da Liga, o posicionamento da II Liga para o ciclo 2018-2021 e a discussão de novos desafios.
O organismo que tutela o futebol profissional espera uma grande afluência da parte dos presidentes dos clubes na reunião de quarta-feira, que tem início agendado para as 14h30.