O Feirense-Chaves teve a presença de 393 espectadores nas bancadas e a Liga elogiou o comportamento exemplar das pessoas.
Corpo do artigo
O Feirense-Chaves, da II Liga, serviu como mais um teste-piloto para o regresso dos adeptos aos estádios e a Liga elogiou a organização e o comportamento das pessoas que marcaram presença no Marcolino Castro. 392 espectadores assistiram à vitória dos flavienses por 4-0.
"O acesso dos adeptos decorreu com a responsabilidade esperada, com todas as normas de segurança rigorosamente cumpridas. Os adeptos entraram de forma faseada e ordeira no estádio, que estava equipado com dispensadores de álcool gel à entrada. Para rastreio aleatório foi ainda efetuada uma recolha de dados dos compradores dos bilhetes, que se sentaram em lugares marcados", pode ler-se numa nota oficial daquele organismo.
"Parabéns a todos os envolvidos, em especial aos adeptos, por terem contribuído para que o futebol seja, mais uma vez, um importante exemplo de conduta e comportamento responsável para toda a sociedade", referiu também o presidente Pedro Proença.