"Liga dos Campeões? Independentemente da hora e do local, objetivo é vencer o jogo"

Bruno Lage (Créditos: EPA)
Bruno Lage, treinador do Benfica, fez esta segunda-feira a antevisão ao jogo com o Qarabag, da primeira jornada da fase de liga da Liga dos Campeões, agendado para as 20h00 de amanhã, no Estádio da Luz
Corpo do artigo
Houve alguma conversa com Rui Costa depois do jogo com o Santa Clara? "Temos um trabalho a fazer, que é jogar bem, vencer títulos. O mais importante é saber o que tenho de fazer, sentir confiança do presidente e da Direção. Era isso que queria dizer."
Quais são os objetivos do Benfica nesta Liga dos Campeões? "O importante é preparar-nos da melhor maneira e escolher o melhor onze para cada jogo. O adversário está muito bem identificado, trabalhámos sobre isso e ainda temos mais um dia, que vai permitir perceber como está o estado de toda a gente e escolher o onze. Os nossos objetivos têm de ser sempre de conquista. Sabemos a exigência dos nossos adeptos, o quanto representa ser treinador do Benfica. Temos um objetivo muito claro, que é, independentemente da hora e do local do jogo, assim como dos dias que há de intervalo, ir lá vencer o jogo, com muitos golos e jogar um bom futebol. É a nossa exigência e sabemos disso. O objetivo é vencer o próximo jogo."
