"Todos os clubes conseguiram obter o licenciamento para 2022/23", pode ler-se.
Corpo do artigo
A Liga confirmou esta terça-feira que o Leixões cumpriu os pressupostos para participar na Liga SABSEG 2022/23, "mantendo" assim na Liga 3 o Varzim, clube poveiro que foi despromovido e estava atento à situação para, eventualmente, ocupar o lugar da formação matosinhense.
"A Liga Portugal anunciou, esta terça-feira, as Sociedades Desportivas que estão licenciadas para jogarem a temporada 2022-23, nas duas competições profissionais. Após reunião da Comissão de Auditoria, constituída por dois elementos da Liga Portugal, um da FPF, um dos Sindicato de Jogadores e um da ANTF, todos os clubes conseguiram obter o licenciamento para 2022/23", informou o organismo.
Na passada segunda-feira, o Leixões emitiu um comunicado, onde esclarecia que "cumpriu todos os pressupostos exigidos pela entidade promotora das competições profissionais de futebol" e a presença na Liga SABSEG "será uma realidade na época 2022/23".
14957355