Clube confirmou que o Estádio de São Miguel foi licenciado pela UEFA e poderá mesmo receber os jogos da segunda e eventual terceira pré-eliminatória de acesso à fase regular da Liga Conferência
Corpo do artigo
Dissipadas as dúvidas. O Santa Clara confirmou esta quarta-feira que o Estádio de São Miguel, nos Açores, foi licenciado pela UEFA com categoria 3, estando assim autorizado a receber os croatas do Varazdin na segunda pré-eliminatória de acesso à fase regular da Liga Conferência, assim como o eventual adversário da terceira ronda, caso a formação portuguesa siga em frente.
“Porém, a breve trecho terão de ser realizadas algumas intervenções no Estádio, sendo necessária a natural articulação e cooperação com o Governo Regional. A SAD congratula-se com este desfecho, uma vez que sempre envidou todos os esforços no sentido de ter o Santa Clara a representar os Açores e Portugal no Estádio de São Miguel”, refere a SAD do clube da I Liga, em comunicado.
Os açorianos, que terminaram a I Liga 2024/25 no quinto posto, deslocam-se primeiro ao reduto do quarto classificado do campeonato croata, a 24 de julho. A segunda mão, prevista para 31 de julho, será jogada em Ponta Delgada.