Frederico Varandas, Rui Costa e André Villas-Boas na primeira reunião das sociedades desportivas sob a liderança de Reinaldo Teixeira
Corpo do artigo
Na primeira Cimeira de Presidentes, sob a liderança de Reinaldo Teixeira, Frederico Varandas e Rui Costa entraram próximos no auditório da Arena Liga Portugal. André Villas-Boas, líder do FC Porto, foi um dos últimos a entrar, acompanhado por Gilberto Coimbra, presidente do Tondela. O presidente do Sporting conversava com Alexandrina Cruz, presidente do Rio Ave, enquanto se dirigiam para a sala, pouco após o líder do Benfica.
António Salvador, presidente do Braga, e António Miguel Cardoso, do Vitória de Guimarães, cumprimentaram-se à entrada da sala. Estão também presentes, entre outros, Miguel Ribeiro, presidente da SAD do Famalicão, Paulo Lopo, do Estrela da Amadora e Fary Fae, do Boavista.
Após 14 cimeiras de presidentes sob a liderança de Pedro Proença, presidente da FPF, no primeiro intervalo deste evento serão entregues miniaturas dos troféus aos líderes dos campeões nacionais da I e II Liga 2024/25: (Frederico Varandas, do Sporting, e Gilberto Coimbra, do Tondela).
A ordem de trabalhos é a seguinte:
1º Liga Portugal/Federação Portuguesa de Futebol
2º Ponto financeiro da Liga Portugal
3º Arena Liga Portugal
4º Centralização dos direitos televisivos
5º Seguros desportivos
6º Quadros competitivos