João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, comentou o triunfo na Vila das Aves, por 3-2, bem como a liderança provisória.
Corpo do artigo
Análise: "Foi um jogo muito exigente e difícil para nós, mas conseguimos contrariar tudo com a ajuda da nossa massa adepta, que foi fenomenal e empurrou-nos para este resultado. Tivemos muitas contrariedades e num lance que não podemos permitir pagámos caro com o golo. A equipa sentiu, conseguiu recompor-se até ao intervalo e aí ajustámos os posicionamentos, mesmo sem abdicar de querer ganhar o jogo".
Corrigir erros: "Mesmo com 10 jogadores fomos a equipa que conseguiu controlar o jogo. O adversário criou problemas, mas em situações de contra-ataque e em erros da nossa equipa, que temos de corrigir. Penso que fomos a melhor equipa, o resultado é justíssimo e é um orgulho ser treinador desta equipa, uma equipa a sério".
Famalicão é líder: "Liderança? Não nos tira o sono, não nos preocupa. Temos de fazer o trabalho como temos vindo a fazer até aqui e perceber que não somos uma equipa ainda com uma ideia madura. Estas quatro semanas foram muito exigentes e vamos preparar esta semana para refrescar um pouco".