
Marítimo-Felgueiras
Liga Portugal
Marítimo e Felgueiras empatam em jogo "morno" na Madeira
Leia também Mulher acusa Rúben Semedo de a ter violentado
Marítimo e Felgueiras empataram hoje 1-1, num encontro da 19.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol marcado pelo equilíbrio entre as equipas e jogado em ritmo baixo, no Funchal.
Os 'verde-rubros' chegaram à vantagem com um golo de Adrián Butzke, aos 10 minutos, tendo o conjunto visitante respondido na segunda parte e restabelecido o empate por Tiago Leite, aos 62, num jogo em que os madeirenses acabaram em inferioridade numérica, por expulsão de Simo Bouzaidi, aos 89.
O emblema insular entrou melhor e cedo chegou à vantagem, por Butzke, que aproveitou um lance de insistência para abrir o ativo, na sequência de um bom cruzamento de Afonso Freitas, ao minuto 10.
Felipe Scheibig começou por defender um primeiro desvio de Dário para a própria baliza, mas, a seguir, não conseguiu evitar a recarga do avançado espanhol, que praticamente só teve de encostar.
Perto do intervalo, aos 39, Carlos Daniel teve ainda oportunidade para ampliar o marcador, surgindo isolado perante Felipe Scheibig, mas permitiu a defesa da tarde ao guarda-redes brasileiro.
A formação visitante chegou ao empate por Tiago Leite, já na segunda parte, num lance em que o dianteiro português foi servido por Michel Costa e rematou para o fundo das redes de Samuel Silva, que pareceu mal batido, aos 62.
Em cima dos 90, Simo Bouzaidi ainda foi expulso, após entrada grosseira, deixando os locais reduzidos a 10, porém, o resultado não sofreu mais alterações até final.
Apesar do resultado, o Marítimo continua na liderança isolada, com 40 pontos, com mais oito que o Académico de Viseu, que é segundo, ao passo que o Felgueiras segue em 10.º, com 24.

