O Jornal de Notícias avança que Fernando Madureira esteve esta segunda-feira com amigos na taberna do pai de Jorge Ferreira, árbitro que dirigiu o Paços de Ferreira-Benfica.
Corpo do artigo
Fernando Madureira, líder da claque portista Super Dragões, acompanhado por alguns amigos, esteve na noite de segunda-feira no restaurante do pai do árbitro Jorge Ferreira, em Fafe. Foi o próprio Madureira que confirmou ter estado na "Taberna da Esquiça", em Fafe, a partir das 21h30
Segundo escreve o Jornal de Notícias, o grupo ter-se-á sentado para jantar e questionado: "Onde está o gatuno?". O pai do árbitro Jorge Ferreira, que no sábado dirigiu o Paços de Ferreira-Benfica, ter-se-á recusado a servir-lhes qualquer refeição, alegando que àquela hora, o restuarante já costuma estar encerrado. Ainda segundo o JN, Fernando Madureira acabou mesmo por pedir o Livro de Reclamações e quando este foi-lhe recusado, optou por chamar a GNR. Aliás, os militares também já tinham sido solicitados para o local pelo próprio Jorge Ferreira, mal soube da presença daquele grupo no estabelecimento.
"Quem sou eu para dizer ao meu filho para não ser árbitro", afirmou Armindo Ferreira, pai de Jorge Ferreira, pode ainda ler-se no JN.