O presidente do Corinthians disse esta terça-feira em conferência de imprensa que André ainda não tem nada assinado com o Sporting, estando em Portugal a "acertar bases salariais".
Corpo do artigo
Roberto de Andrade explicou que André vai sair do Corinthians por opção própria, por ter ficado interessado em representar o Sporting.
E explicou: "O André está em Portugal a acertar bases salariais. Não tem nada assinado, mas também deve dar certo e ele deva ficar por lá. O Corinthians tinha 80% dos direitos e está negociando 50% com o Sporting."
O líder do emblema paulista considerou ainda "normal" a passagem do avançado brasileiro pelo Corinthians. "Ele não teve o que todos esperavam, que era dois golos por jogo, nem sempre é possível. Mas ajudou, dedicou-se, sem problema nenhum, a vida segue. Espero que ele dê certo lá. Sobre a venda estamos negociando ainda, dinheiro a receber e dinheiro a pagar, é só fazer o encontro de contas. Há possibilidade de envolver o abatimento das parcelas do Elias", afirmou ainda Roberto de Andrade