Patrick Morais de Carvalho não gostou de ver as declarações acusatória do líder leonino e passou ao ataque, também via Facebook
Corpo do artigo
Patrick Morais de Carvalho, presidente do Belenenses, saiu a terreiro para defender a reputação do jogador Sturgeon que, segundo sustenta, foi posta em causa por Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, quando este criticou a forma como o extremo do Belenenses "absolveu" o benfiquista Renato Sanches num lance que os leões pediram um processo, por agressão, ao atleta benfiquista.
Eis, na íntegra, as declarações do presidente do Belenenses, clube, e não SAD.
"Fábio Sturgeon é um atleta símbolo da formação do Clube de Futebol "Os Belenenses ", internacional português, que representa como poucos, a mística, a cultura e a identidade da nossa instituição.
Para além disso, trata-se de um jovem bem formado, com sólidos valores humanos e sociais que orgulha todos os belenenses e que é merecedor de todo o respeito.
Por isso, porque vivemos num país livre e porque não gosto de mandar calar ninguém digo apenas que preferia que alguns, quando se sentissem tentados a falar do Belenenses e dos seus atletas dobrassem a língua e contassem até 100 antes de nos tentarem arrastar para um pântano do qual a nossa instituição não faz parte."