Lesão tira Veron dos convocados da seleção sub-23 do Brasil: avançado recupera no Porto
Jogador saiu lesionado ao intervalo do encontro da equipa B com o Torreense, no domingo e, confirmou O JOGO, vai iniciar o processo de recuperação no FC Porto.
Corpo do artigo
O cenário era expectável e foi confirmado por O JOGO: a lesão sofrida por Gabriel Veron no FC Porto B-Torreense de domingo vai impedir o jogador de dar o contributo à seleção pré-olímpica do Brasil nos Jogos Pan-Americanos. Como tal, o avançado canarinho vai permanecer na Invicta, para iniciar o processo de recuperação da mesma.
Veron, que se tinha lesionado na perna direita durante a pré-temporada, tinha voltado à competição pelos "bês" no último fim de semana, mas viu o azar bater-lhe novamente à porta. No final da primeira parte, agarrou-se à coxa esquerda e já não voltou para o segundo tempo, sendo substituído por Jorge Meireles.
Veron junta-se, desta forma, ao boletim clínico portista. Após um dia de folga, o regresso aos treinos do plantel principal acontece esta terça-feira, ao fim da tarde.
17144123
17144357