Protagonista no lance em que o central saiu lesionado após um choque de cabeças, o médio do Aves fez questão de se inteirar do estado de saúde do antigo companheiro de balneário.
Corpo do artigo
A recuperar de uma concussão cerebral sofrida no jogo com o Aves, Marcelo recebeu uma mensagem especial de conforto de Vítor Gomes, jogador dos avenses com quem chocou de cabeça no encontro de sexta-feira. Logo após o jogo e ainda no Estádio dos Arcos, o médio tentou inteirar-se do estado de saúde do defesa-central brasileiro e fez questão de enviar-lhe uma mensagem de apoio, recebendo mais tarde o devido agradecimento do antigo colega de equipa. Nascido em Vila do Conde e formado no clube da caravela, Vítor Gomes partilhou com Marcelo o balneário do Rio Ave durante a temporada de 2012/13, antes de sair a meio da mesma para os húngaros do Videoton, pelo que a preocupação com o ex-companheiro foi redobrada.
Refira-se que enquanto Vítor Gomes foi assistido e continuou em campo depois do choque, sendo suturado com dois pontos na cabeça após o jogo, Marcelo foi substituído e transportado ao Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, onde foi observado e realizou exames para avaliar a lesão, recebendo horas depois autorização para regressar a casa. Não sendo nada de grave, o brasileiro está, mesmo assim, obrigado a alguns dias de repouso antes de ser reavaliado e regressar ao trabalho.