Declarações do central do Nacional após a derrota na terceira ronda do campeonato
Corpo do artigo
Léo Santos colocou o Nacional na frente do marcador, mas o Sporting acabou por vencer por 4-1 na Madeira, em jogo da terceira ronda da I Liga. "Foi um resultado duro pela nossa performance. Sabemos da qualidade da equipa do Sporting. Conseguimos fazer um bom jogo. A expulsão prejudicou o nosso rendimento. Com 11 já é difícil segurar, tentámos ao máximo com 10. Temos de levar deste jogo a nossa vontade e perseverança. Estamos a ganhar experiência para fazer uma ótima época", afirmou o central brasileiro à SportTV.
"A dificuldade tem a ver com qualidade [do Sporting]. Contra jogadores deste nível não podemos dar espaço. Meio metro para eles já é muita coisa e eles conseguem resolver o jogo. Não é normal ficar com 10 [Já tinha acontecido em Vila do Conde]. Temos prioridade de ficar com 11 porque assim fica mais fácil conseguir os resultados. Tenho certeza que não voltará a acontecer e agora é trabalhar e pensar no próximo jogo", completou.
Leó Santos adiantou os madeirenses, aos três minutos, mas, no segundo tempo, já com os insulares reduzidos a 10 elementos, por expulsão de Pablo Ruan, aos 37', Pedro Gonçalves assinou um "hat-trick", aos 52', 76' e 90'+3', e o dinamarquês Conrad Harder também contribuiu para o triunfo dos leões, aos 83'.