O defesa argentino Lema é um dos reforços do Benfica 2018/19
Corpo do artigo
Felicidade: "Estou contente, o Benfica tem um grupo muito unido, é um clube muito grande e quero aproveitar esta oportunidade"
Novo clube: "A adaptação tem sido boa, mas acho que o futebol em Portugal é um pouco mais rápido, é diferente e treina-se com mais dinâmica do que na Argentina. A verdade é que o futebol é mais rápido"
Nova casa: "O estádio é muto bonito, impressiona. Estamos a treinar e já me imagino no meu primeiro jogo, com todas estas pessoas. Os adeptos são muito fanáticos, oxalá seja um bom ano. Estou ansioso com o treino de portas abertas, seguramente haverá muita gente, mas também aguardo pela estreia, o primeiro dia, os jogos importantes"
Novos companheiros: "São todos muito bons e chegar a um grupo assim é mais fácil, a qualidade humana nota-se. É outro mundo, na Argentina não há tanta organização, nem funciona assim. Cada dia estou mais contente. Esperava que fosse assim, mas vê-lo é diferente. Na argentina todos sabem o que é o Benfica"
A definição: "Marquei oito golos. O Benfica é um clube grande, vamos jogar sempre adiantados, por isso há que aprender o que o treinador diz, corrigir detalhes e depois manter a minha personalidade e marcar golos também. Sou muito aplicado, concentrado e participativo. O treinador diz-nos que temos que jogar sempre adiantados, em linha. Na Argentina poucas equipas jogam assim, por isso é importante observar jogadores como Luisão, com quem tenho muito a aprender"
Sobre Rui Vitória: "Pede para termos a máxima concentração no treinos. É serio quando trabalhamos, mas depois também brinca um pouco"