Forte procura de bilhetes por parte dos adeptos motivou solicitação do clube de Matosinhos à FPF
Corpo do artigo
O Leixões solicitou 800 bilhetes à Federação Portuguesa de Futebol para o jogo dos quartos de final da Taça de Portugal, frente ao Benfica, no Estádio da Luz, que se disputa na próxima quarta-feira (20h30).
Carlos Correia, membro da comissão administrativa do clube de Matosinhos, afirmou que "o pedido de bilhetes ocorreu na quarta-feira", aguardando pela "sua entrega, pelo menos, até segunda-feira".
"Tem havido uma forte procura, quer de bilhetes quer de transporte, por parte dos nossos adeptos", acrescentou.
O clube de Matosinhos volta a disputar os quartos de final da Taça de Portugal depois de, em 2008/09, ter atingido esta fase após eliminar os encarnados, por 5-4, na decisão por grandes penalidades.
