Matosinhenses venciam, ao intervalo, o FC Porto B por 1-0, mas perderam por 2-1. No final, o treinador Ricardo Malafaia foi contestado.
Corpo do artigo
O Leixões perdeu, esta tarde, com o FC Porto B, por 2-1, depois de ter saído para o intervalo a vencer por 1-0 e de ter dominado durante a primeira parte. Durante o segundo tempo, os adeptos leixonenses não gostaram que Ricardo Malafaia tivesse tirado o médio-ofensivo Bruno Lamas para colocar Bruno China, de características mais defensivas e, no final, a equipa recebeu um coro de assobios quando foi agradecer aos adeptos. Pelo meio, os adeptos dirigiram cânticos de protesto ao técnico matosinhense.
Confrontado com as críticas, o técnico mostrou-se compreensivo com os adeptos a quem até deixou elogios. "Conheço esta massa associativa, é exigente e quando se perde é normal que os adeptos não gostem, eu também não gostei e compreendo a insatisfação dos adeptos. Já não perdíamos há sete jogos, temos feito uma época fantástica e certamente que vamos voltar às vitórias. Quero agradecer a esta massa associativa fantástica que esteve aqui em grande número. Sem eles não somos ninguém", afirmou.