Leixões defronta o Feirense: "Já soube que está a haver uma grande afluência às bilheteiras"
João Nuno Fonseca avisa que o Leixões tem a lição bem estudada sobre o potencial do Feirense e mostra-se confiante em conseguir um bom resultado. Jogo às 15h30 de sábado, relativo à quarta jornada da II Liga
Corpo do artigo
Foco: "Adversário difícil, que para o Leixões, historicamente tem sido complicado, mas não vivemos de histórias. Vivemos do presente, estamos neste momento com a lição bem estudada, sabemos que temos que nos focar nos nossos processos, naquilo que controlamos defensivamente, ofensivamente e, obviamente, tentar ao máximo estar focados nos 90 minutos que é o mais importante".
Confiança: "A equipa está extremamente unida, ligada naquilo que tem sido a nossa proposta também na preparação, muito conectada com aquilo que têm sido as ideias que temos transmitido durante a semana e estamos confiantes que vamos trazer um bom resultado".
Crescimento: "O processo tem sido construído de forma sustentável e isso tem sido visto naquilo que são os jogos que temos feito, temos conseguido controlar em alguns momentos do jogo. Há uma fase de crescimento que é natural naquilo que queremos consolidar dentro da própria equipa, mas sobretudo olhar sempre para a frente, porque os três jogos que passaram, passaram, já olhamos para o próximo e é jogo a jogo que pensamos".
Adeptos: "Sentimos que conquistamos os adeptos com as vitórias, com pontos e o que tenho sentido é que temos tido um apoio tremendo e quero sentir esse apoio na Feira. Já soube que está a haver uma grande afluência às bilheteiras, o que é ótimo e vai tornar o encontro ainda mais apetecível para quem vê, mas queremos que os nossos adeptos estejam connosco do primeiro ao último minuto".