Leixões atira-se à arbitragem de Manuel Mota: "Mais uma página negra no futebol português"
Emblema de Matosinhos considera ter ficado um penálti claro por marcar e recorda jogo frente ao Nacional, da Taça de Portugal, arbitrado também por Manuel Mota.
Corpo do artigo
O Leixões recorreu às redes sociais para criticar a arbitragem de Manuel Mota no jogo deste domingo frente ao Estoril, que o emblema matosinhense perdeu por 1-0, considerando ter ficado um penálti claro por assinalar a favor dos "Bebés do Mar", já no tempo de compensação da segunda parte [veja no final do texto].
"Manuel Mota escreveu (mais) uma página negra no futebol português. A exemplo do que já fizera há cerca de dois meses, no jogo com o Nacional para a Taça de Portugal, o árbitro sonegou um penálti claríssimo ao Leixões, na parte final do encontro com o Estoril, esta manhã. Um lance que não deixa margem para qualquer dúvida, como o anterior já não deixou", começou por escrever o Leixões.
"Como não é a primeira vez num curto espaço de tempo, e em lances mais do que óbvios, será caso para questionar se Manuel Mota tem algo contra o Leixões. Se o tiver, pedimos gentilmente que solicite ao Conselho de Arbitragem que não volte a ser interveniente em jogos nossos", continuou, concluindo depois:
"Somos uma instituição com 113 anos de história, uma das mais prestigiadas do país, com uma massa adepta ímpar, e merecemos respeito. O respeito que não temos tido por parte do árbitro Manuel Mota."
https://www.facebook.com/watch/?v=706870800007287
13374929