Valor de abertura era cerca de 2,8 milhões de euros
Corpo do artigo
Há mais uma licitação no leilão dos terrenos onde se situam os campos de treinos do Boavista, situação que fez aumentar para três milhões de euros o valor de abertura, anteriormente estipulado em cerca de 2,8 milhões. A fasquia mínima, recorde-se, para a aquisição do imóvel integral é de 4.864 890 euros, cujo processo encerra às 10 horas de 7 de maio.
Esta é a segunda oferta de lanço pelos equipamentos desportivos colocados em hasta pública, precisamente, no dia em que os sócios foram convocados para uma Assembleia Geral do clube, que tem como ponto principal a discussão e a votação do Relatório e Contas e o parecer do Conselho Fiscal relativo ao ano de 2022, e durante a qual será feito o esclarecimento sobre o protocolo celebrado entre o Boavista Futebol Clube e a Boavista Futebol Clube – Futebol, SAD, o estado atual do respetivo cumprimento.
Os terrenos onde estão localizados os campos de treino do Boavista, anexos ao Estádio do Bessa, estão em leilão desde o final de março e na altura a Direção de Vítor Murta garantira efetuar diligências no sentido de resolver a situação.