Médio internacional pelo Luxemburgo, ex-Mainz, assinou até 2029 pelo Benfica. Declarações aos meios oficiais do clube
Corpo do artigo
Convenceu no Mainz e espera fazer o mesmo no Benfica: "Deixei o meu coração e a minha energia em campo em todos os jogos que fiz, e é isso que também vou fazer no Benfica. Acho que o terceiro anel vai notar isso."
Habituado a pressão alta na Alemanha, o que o pode beneficiar: "Tenho a certeza que sim. Porque sou um jogador que corre muito e que cobre muitos espaços defensivamente. Na frente, também estou atento aos espaços onde posso ser perigoso para poder marcar golos ou ajudar a equipa a marcá-los. Também gosto de pressionar alto e isso é uma coisa que faz parte do clube e da maneira que o míster [Roger Schmidt] quer jogar. Tenho a certeza que vou encaixar bem."
Roger Schmidt: "Já tive contacto com ele. Falámos um bocado da sua filosofia e da forma como ele me vê a ajudar a equipa. No Mainz, estavam pessoas com as quais ele já trabalhou e disseram que ia ser tudo ótimo."
Maturidade: "Na Bundesliga, a jogar contra equipas muito fortes e com jogadores excecionais, aprende-se sempre muita coisa de época para época. A experiência tornou-me mais maduro enquanto jogador e pessoa e isso ajudou-me muito."
Capacidade de passe e chegada à área: "Sou um jogador que passa um pouco despercebido aos defesas e, por isso, consigo ir para os espaços que estão livres. Tenho a certeza que neste clube e com jogadores que ainda têm mais capacidade de meter esses passes, posso, de vez em quando, aparecer lá na frente e, esperamos, marcar um ou outro golo."