Leandro Barreiro lembra Mantorras: "Às vezes também gosto de ir lá à frente e marcar um golito"
Leandro Barreiro, reforço do Benfica, fez uma visita guiada ao Benfica Campus na companhia de Florentino
Corpo do artigo
Leandro Barreiro teve direito a uma ajuda especial no seu primeiro dia no Seixal e contou com Florentino para lhe apresentar os cantos da nova casa, aproveitando para se conhecerem melhor.
Num vídeo publicado na Bplay, os dois jogadores passearam pelas várias zonas do Benfica Campus, começando pelo futebol de formação onde Florentino transmitiu ao novo colega as condições que o clube dá aos jovens atletas.
Na conversa entre os dois, o médio luxemburguês recordou a primeira vez em que conheceu o Benfica. “Os meus pais fizeram tudo para nós [ele e os irmãos] termos a melhor vida possível, por isso, estar aqui neste grande clube é um orgulho também para eles. Ainda mais para o meu pai, que é benfiquista desde pequeno. Comecei a ver jogos do Benfica no tempo do Mantorras e, desde aí, fiquei a ser benfiquista”, lembrou.
“Sou um jogador que gosta de correr muito, um box to box. Acho que é uma boa definição da maneira como eu jogo. Gosto de defender, de ajudar a equipa, mas às vezes também gosto de ir lá para a frente e marcar um golito. Quem não gosta de marcar golos?”, disse o reforço quando questionado por Florentino sobre a sua forma de jogar.
Para além disso, o jogador vindo do Mainz mostrou conhecer o ambiente que vai encontrar na Luz e diz estar ansioso por isso: “Nos últimos dois anos estive a seguir muito o Benfica e vi a intensidade que há no estádio, vi o amor que os adeptos têm pelo clube e também as expectativas. Estou ansioso por sentir isso tudo no campo também”.