Médio internacional pelo Luxemburgo, ex-Mainz, assinou até 2029 pelo Benfica. Declarações aos meios oficiais do clube
Corpo do artigo
Raízes portuguesas: "O meu pai é benfiquista desde pequeno e eu também comecei a ser benfiquista quando vi os primeiros jogos de futebol. Como tenho família em Portugal, o futebol e o Benfica tiveram sempre importância na minha vida."
O que lhe disse a família: "Desde a primeira vez que se falou da oportunidade de vir para o Benfica, toda a minha família ficou muito feliz por me ter de novo no país [Portugal], mais perto dos meus avós e de familiares que já não via há muito tempo. Todos estão muito orgulhosos do meu caminho e por poder estar aqui neste grande clube."
Carreira construída a pulso: "Foi, sim. Comecei cedo e, com 16 anos, saí do Luxemburgo e fui para a Alemanha. Estive no centro de formação [do Mainz] e dei os primeiros passos no mundo profissional. Consegui ganhar um lugar a titular na equipa e escrever uma história no clube. Trabalhei muito para chegar a este nível e poder fazer esta mudança para um clube enorme mostra que fiz algumas coisas bem."
Estilo de jogo: "Eu gosto de jogar de uma maneira agressiva e com energia, mas também tenho cabeça fria nos momentos importantes para ajudar a equipa em qualquer situação."