Bruno de Carvalho e Mustafá saíram em liberdade do Tribunal do Barreiro.
Corpo do artigo
O movimento "Leais ao Sporting", lema da última candidatura de Bruno de Carvalho à presidência do clube leonino, emitiu um comunicado no Facebook, depois de terem sido anunciadas as medidas de coação aplicadas ao ex-líder verde e branco, que saiu em liberdade do Tribunal do Barreiro, assim como Mustafá, líder da claque Juventude Leonina.
"Sobre o que aconteceu com o ex-presidente do Sporting os Leais reafirmam a total confiança na Justiça e na inocência do Dr. Bruno de Carvalho, aguardando, serenamente, o término do processo. Fazemos, também, uma referência de gratidão aos Leais que durante quatro dias estiveram estoicamente à porta do tribunal do Barreiro manifestando o seu apoio e em representação de todos os Leais espalhados pelo mundo. É tempo de unir o Sporting e de defender o seu passado, presente e futuro", pode ler-se no comunicado.
Recorde-se que a candidatura de Bruno de Carvalho acabaria por não ser validada. Frederico Varandas foi eleito presidente nas eleições de 8 de setembro.