Sérgio Conceição foi galardoado com o prémio "Lazialità", de reconhecimento de carreira.
Corpo do artigo
Sérgio Conceição foi galardoado com o prémio "Lazialità", de reconhecimento de carreira e com bastante prestígio entre os adeptos da Lazio. O treinador do FC Porto alinhou no clube de Roma entre 1998 e 2000, tendo regresso em 2003/04. Venceu uma Taça das Taças, Uma Supertaça Europeia, um campeonato, duas Taças de Itália e ainda uma Supertaça.
Sérgio não marcou presença no evento, mas deixou uma mensagem de agradecimento e orgulho divulgada em vídeo. "Lamento não estar convosco, mas estou próximo de vós, com o povo da Lazio. O Simone Inzaghi [treinador da equipa] está a fazer um ótimo trabalho a lançar tantos jovens, espero poder estar perto de vós em breve. Os anos que passei na Lazio foram muito bonitos, venci tantas coisas e espero que a Lazio possa voltar a vencer", afirmou.
Esta foi a sétima edição do evento, que contou, por exemplo, com Paolo Negro e Pancaro, dois ex-jogadores que subiram ao palco. Simeone, Verón, Mihajlovic, Peruzzi, Simone Inzaghi, Giuseppe Signori, Bruno Giordano e Dino Zoff estão entre as antigas figuras ligadas ao clube italiano que já foram distinguidas.