Italianos manifestaram interesse em Diogo Queiroz, que não foi inscrito na Liga pelos azuis e brancos
Corpo do artigo
A saída de Diogo Queirós é um dos dossiês que o FC Porto espera ver resolvidos nos próximos dias. O central não figura nas primeiras opções de Sérgio Conceição, (ainda) não foi inscrito na Liga e nas últimas semanas tem sido associado com alguma insistência à Lázio.
Ontem foi o "Il Messagero" a noticiar que o internacional sub-21 é, a par de Chris Smalling (Manchester United), um dos nomes que mais agradam ao clube de Roma, especialmente porque, à luz dos regulamentos da Serie A, poderia ser inscrito no lote de jogadores com menos de 22 anos.
Durante o dia de ontem circularam rumores pelas redes sociais de que os "laziale" teriam apresentado uma proposta de empréstimo pelo defesa, da qual constava uma cláusula de compra obrigatória no valor de dez milhões de euros, mas uma fonte conhecedora do processo explicou a O JOGO que tudo o que existe por agora são manifestações de interesse.
A da Lázio é efetivamente uma delas, mas existem outras, já que Queirós tem no currículo várias conquistas importantes, como a Youth League pelo FC Porto e os Europeus de sub-17 e sub-19 pela Seleção Nacional dos respetivos escalões.
12797556