É o segundo treinador que parte antes dos jogos oficiais começarem e os motivos dizem respeito ao não reforço do plantel. Regressa a Portimão.
Corpo do artigo
Lázaro Oliveira comunicou esta manhã aos jogadores do Atlético que não vai continuar ao comando da equipa, pela qual não chegou a assinar contrato. A decisão foi também depois comunicada ao presidente do clube, Almeida Antunes.
O treinador entende que o clube precisa de se reforçar em quantidade e qualidade para atacar uma época em que terá perto de 50 jogos. Como não viu ainda essas condições satisfeitas, decidiu não continuar a experiência, saindo nesta fase para dar tempo ao Atlético de se organizar.
Depois de Filipe Moreira, que saiu ainda antes dos treinos começarem para rumar ao Covilhã, este é o segundo treinador a recusar assumir o comando técnico da equipa lisboeta.
Entretanto, Lázaro aceitou o convite do Portimonense para discutir o regresso ao clube onde encetou uma excelente recuperação na época passada. O treinador pode assinar nas próximas horas.