No segundo treino de preparação para o jogo com o Belenenses, da Taça da Liga, Layún é o único indisponível para o treinador Nuno Espírito Santo.
Corpo do artigo
Layún continua a ser o "único indisponível do plantel" do FC Porto, que ontem começou a preparar a receção ao Belenenses, a contar para a Taça da Liga. De acordo com a informação publicada no site do clube, o lateral mexicano fez "ginásio e treino condicionado, prosseguindo a recuperação a uma tendinite no adutor da coxa esquerda".
Na sessão desta segunda-feira, realizada à porta fechada no Centro de Treinos e Formação Desportiva Porto-Gaia, Nuno Espírito Santo não pôde contar com Chidozie, que esteve de folga após ter atuado os 90 minutos no desaire do FC Porto B na casa do Gil Vicente (0-1). No treino, marcaram presença nove jogadores das equipas B e sub-19: Fernando (novidade), Palmer-Brown, Inácio, Jorge, Sérgio Ribeiro, João Cardoso, Chikhaoui, Musa Yahaya e Oleg Reabciuk (sub-19).
Antes do jogo com o Belenenses, agendado para as 21h15 de terça-feira, o FC Porto realiza um treino às 11h00, à porta fechada no Olival.