O mexicano acredita que todos saberão tirar as devidas ilações de uma época negativa para lutarem com mais força em 2016/17
Corpo do artigo
Para Miguel Layún, não há um momento específico, nem uma razão especial, que expliquem a temporada negativa do FC Porto. "Cada um de nós deve voltar atrás e perceber que coisas faremos melhor no futuro. Acho que tudo acontece por alguma razão e o que se passou, esta época, deve servir para crescermos em todos os sentidos. Faz parte da exigência do clube", apontou o lateral mexicano, na entrevista à revista "Dragões" que hoje estará nas bancas.
Aliás, do ponto de vista do jogador, interessa antes olhar em frente: "Não há muito tempo para olhar para o passado, há sempre um desafio pela frente, com a exigência de ganhar. Se nos dedicarmos muito ao passado, dificilmente chegamos ao fim de semana da melhor maneira." A final da Taça de Portugal está aí e Layún só espera que seja "uma experiência muito bonita", para terminar esta campanha da melhor maneira, embora sem deixar de reconhecer "os altos e baixos emocionais" vividos, mas sem deixar de acreditar que ainda viverá "o tal momento que marca uma temporada".