O brasileiro termina contrato em junho e junta-se a Pedrinho e a Luiz Carlos na lista de jogadores com os quais a SDUQ pretende prolongar a ligação.
Corpo do artigo
Bruno Santos deve continuar no Paços de Ferreira. A SDUQ, liderada por Paulo Meneses, já fez o convite formal para concretizar o processo de renovação do contrato do defesa direito brasileiro, que termina no final de junho. O jogador ficou de estudar a proposta que lhe foi apresentada, mas a paragem no campeonato motivou uma natural interrupção nas conversações. Ao que O JOGO apurou, há, no entanto, vontade por parte do jogador de prosseguir a carreira no clube que representa desde a época 2015/16.
Com 27 anos, o jogador brasileiro foi contratado ao Freamunde e afirmou-se como um dos indiscutíveis, somando um total de 130 jogos pelo clube. Esta época, no entanto, tem sido prejudicado por lesões, pelo que contabiliza 19 partidas.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
Bruno Santos junta-se assim a Luiz Carlos e a Pedrinho na lista de jogadores com que os pacenses pretendem renovar. Pela experiência e influência que exerce na estrutura da equipa, O JOGO já adiantara que o médio brasileiro é uma das prioridades da SDUQ e da equipa técnica liderada por Pepa, que tem mais um ano de contrato. Também Pedrinho já foi convidado a renovar, mas, neste caso, a concorrência é forte. Tal como O JOGO adiantou, o médio-ofensivo tem vários clubes da I Liga interessados e já terá sido sondado por emblemas estrangeiros, como o Lech Poznan, da Polónia, o Ferencváros, da Hungria, e o Denizlispor, da Turquia.